Bemmelhor Wiki
  • Blog
    • Contato
      • Telefonia IP
        • Omnichannel
          • CRM
            • VOIP
              • FAQ
                • APIs

                  Qual é a sua dúvida?

                  • Página inicial do FAQ
                  • Omnichannel
                  • Problemas de sincronização

                  Problemas de sincronização

                  Quando a sistema apresenta algum problema de entrega ou recebimento de mensagens ele mostrará a informação de sincronizando. Quando isso acontecer é importante identificar o que pode estar causando este problema. As razões mais comuns são:

                  Computador ou celular sem conexão à internet

                  Verifique se o celular onde possui o WhatsApp parado com o computador está com conexão a internet, pois para que o WhatsApp web funcione é necessário que o celular e o computador estejam conectados, sem interrupções.

                  Economia de bateria no celular

                  Geralmente quando os celulares estão com o modo de economia de bateria ativa, desativam as conexões de Wi-Fi, 3G e 4G quando a tela é bloqueada, o que acaba derrubando a conexão do WhatsApp Web também.

                  A sugestão é não utilizar o modo de economia de bateria quando estiver utilizando o WhatsApp web no computador.

                  Configurações do Wi-Fi no celular

                  Alguns celulares tem em suas configurações de Wi-Fi a opção da conexão ser desligada quando a tela fica desativada ou quando o celular fica inativo por algum tempo. para corrigir isso siga o passo a passo abaixo:

                  Em celulares com Android 5

                  1) acesse configurações;
                  2) vá em Wi-fi;
                  3) clique em mais;
                  4) procure por ” Wi-Fi ativo tela desligada “ e clique sobre ele;
                  5) selecione a opção ” sempre “.

                  Em celulares com Android 6 ou superior

                  1) acesso configurações;
                  2) clique em Wi-Fi;
                  3) clique na engrenagem de configuração;
                  4) na opção manter “Wi-Fi ativada no modo ocioso” marque a opção “sempre”.

                  Cache no navegador do computador

                  Atualize a página do WhatsApp web (tecla F5) e em seguida limpe o histórico do navegador.

                  Problemas com o celular

                  Reinicie o aparelho e verifique se não existe algum aplicativo que esteja consumindo a internet em sua totalidade como é o caso de downloads por exemplo.

                   

                   


                  Página inicial do FAQ

                  Bemmelhor SI

                  • Omnichannel
                  • Discador Preditivo
                  • Telefonia IP
                  • Bemmelhor CRM
                  • VOIP
                  • PABX Virtual

                  Produtos

                  • Bemmelhor SI
                    • A Empresa
                      • Blog
                        • Contato
                          • Abrir Ticket de Suporte
                            • FAQ
                              • Trabalhe Conosco

                                Social

                                Onde Estamos

                                   Rua José Lourenço Kelmer 02
                                Edifício do CRITT - Campus UFJF
                                São Pedro - Juiz de Fora - MG

                                Contatos

                                (32) 3211.0536

                                suporte@bemmelhor.com.br

                                Whatsapp

                                5532991450735

                                © Copyright 2022 Bemmelhor Soluções Inteligentes

                                Todos os direitos reservados.