Qual é a sua dúvida?
Problemas de sincronização
Quando a sistema apresenta algum problema de entrega ou recebimento de mensagens ele mostrará a informação de sincronizando. Quando isso acontecer é importante identificar o que pode estar causando este problema. As razões mais comuns são:
Computador ou celular sem conexão à internet
Verifique se o celular onde possui o WhatsApp parado com o computador está com conexão a internet, pois para que o WhatsApp web funcione é necessário que o celular e o computador estejam conectados, sem interrupções.
Economia de bateria no celular
Geralmente quando os celulares estão com o modo de economia de bateria ativa, desativam as conexões de Wi-Fi, 3G e 4G quando a tela é bloqueada, o que acaba derrubando a conexão do WhatsApp Web também.
A sugestão é não utilizar o modo de economia de bateria quando estiver utilizando o WhatsApp web no computador.
Configurações do Wi-Fi no celular
Alguns celulares tem em suas configurações de Wi-Fi a opção da conexão ser desligada quando a tela fica desativada ou quando o celular fica inativo por algum tempo. para corrigir isso siga o passo a passo abaixo:
Em celulares com Android 5
1) acesse configurações;
2) vá em Wi-fi;
3) clique em mais;
4) procure por ” Wi-Fi ativo tela desligada “ e clique sobre ele;
5) selecione a opção ” sempre “.
Em celulares com Android 6 ou superior
1) acesso configurações;
2) clique em Wi-Fi;
3) clique na engrenagem de configuração;
4) na opção manter “Wi-Fi ativada no modo ocioso” marque a opção “sempre”.
Cache no navegador do computador
Atualize a página do WhatsApp web (tecla F5) e em seguida limpe o histórico do navegador.
Problemas com o celular
Reinicie o aparelho e verifique se não existe algum aplicativo que esteja consumindo a internet em sua totalidade como é o caso de downloads por exemplo.