Com o plugin Omnichannel para websites você poderá disponibilizar em seu portal um canal de comunicação eficiente, permitindo que seu cliente entre em contato com sua equipe mais facilmente. Seja para tirar dúvidas sobre determinados produtos, atendimento de suporte, pedido de orçamento ou mesmo, finalizar uma compra, o plugin Omnichannel para websites melhora consideravelmente o engajamento pelo seu website.
Durante a interação com um cliente via Chat, podem ocorrer situações nas quais sejam necessárias a intervenção de um Supervisor ou Gerente, para esses casos o Omnichannel disponibiliza um chat interno eficiente, que possibilita acesso restrito às mensagens que estão sendo trocadas com o cliente e permite ainda a criação de um canal reservado com o agente para a solução de demandas.
A integração nativa entre o Bemmelhor CRM e Omnichannel permite que você tenha acesso ao histórico de conversas de seus contatos em ambas as ferramentas. O Bemmelhor CRM torna simples tarefas de agendamentos, contatos telefônicos, geração de campanhas, funil de vendas e muitas outras funcionalidade que podem melhorar a performance de suas equipes de vendas, cobrança e atendimento.
Tenha eficiência
nas interações
com seus clientes
através desta
poderosa união!
Converse com um de nossos especialistas e aproveite para agendar uma visita sem compromisso.
Whatsapp: +55 32 99145.0735